Parceria UNIVASF - Universidade Federal do Vale do São Francisco

Núcleo de Estudos e Conservação da Caatinga​ (NECC)

Laboratório de Ecologia Básica e Aplicada (LEBA)

Localizados no Campus da UNIVASF em Senhor do Bonfim (BA), o NECC e o LEBA atendem às pesquisas do PPGEcoEvol, oferecendo infraestrutura adequada. 

NECC: Espaço voltado para atividades teóricas, como planejamento e discussões sobre conservação e ecologia da Caatinga. 

LEBA: Laboratório equipado para pesquisas práticas em ecologia básica e aplicada.

Laboratório de Informática: Auxilia nas análises computacionais e suporte técnico.

Dois docentes do Núcleo Permanente do PPGEcoEvol, Dr. Jhonathan de Oliveira Silva e Dr. Estevan Eltink Nogueira, atuam no campus, orientando alunos de graduação e pós-graduação.

NECC – UNIVASF: Núcleo de Estudos e Conservação da Caatinga​

LEBA – UNIVASF: Laboratório de Ecologia Básica e Aplicada

Pós-Graduação em Ecologia & Evolução da UEFS

A ciência das conexões que sustentam o mundo.

Fale Conosco

Direitos Reservados © 2025 | UEFS – Universidade Estadual de Feira de Santana I Assessoria Especial de Informática

Desenvolvido por Flávia Vitória, ADECCUA Comunicação e Marketing para públicos científicos e acadêmicos. @adeccua I adeccuamkt.mailchimpsites.com

Política de Privacidade